* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

1.3.11

A Princesa e o Ogro!


Mais um conto de fadas da vida moderna e essa é uma das minhas histórias prediletas, esse é um casal por quem até eu sou apaixonada e por isso quero dividir a história deles com vocês...
Era uma vez uma menina que conhecia um menino já fazia um tempo, esse menino era um príncipe na verdade, mas ele estava disfarçado de ogro. A princípio eles se tornaram amigos, mas depois de alguns anos, um dia daqueles, a menina olhou pro "ogro" e notou algo diferente nele.
Logo percebeu que era paixão, ela enxergou o interior e viu que ali existia mais do que ele demonstrava. Ele tinha mesmo umas atitudes dignas de um príncipe, por muitas vezes eu mesma me convenci disso. Então, ela decidiu conquistá-lo e assim, aos poucos ela amoleceu e penetrou no seu coração! E começou uma das mais lindas histórias de amor da vida moderna...
A menina começou a namorar o "ogro" e como era de se esperar ela teve que abrir mãos de algumas coisas e se dedicou a esse amor, mas o "ogro" que no fundo era um príncipe percebeu e valorizou essa dedicação e juntos enfrentaram todos os desafios que apareceram.
Logo, o "ogro" definitivamente resolveu virar um príncipe e casou com a menina e a transformou numa princesa e eu deveria dizer que eles viveram felizes para sempre... mas claro que na vida real as coisas não são assim...
Eles estavam felizes, saíram do aluguel e compraram seu primeiro castelo, a princesa o mobiliou com móveis novinhos. Ela conseguiu um emprego melhor no reino. Tudo na mais santa paz. Mas numa viagem a um reino muito, muito distante para uma férias, o improvável aconteceu, o que era pra ser uma viagem feliz, virou tragédia. Uma bruxa má jogou um feitiço no ogro-príncipe e ele dormiu por algum tempo.
A princesa ficou demasiadamente triste e se afogou em lágrimas sem saber se ele acordaria novamente, mas um dia o príncipe acordou do seu sono profundo e voltou para a princesa, assim ela voltou a sorrir.
Eles retornaram para o seu reino e meses depois veio a melhor notícia, depois de tanta tristeza, a princesa estava grávida, esperando uma princesinha... meses mais tarde a princesinha nasceu e encheu o castelo e o reino de alegria, ela veio para abençoar essa linda família.
Quando a princesinha fez um ano, teve uma linda festa e todos do reino foram convidados, foi uma festa maravilhosa!
Hoje as coisas estão muito bem, eles estão felizes, claro que as vezes eles discutem como qualquer outro casal e a princesa por vezes se sente cansada, pois não é fácil ser mão de uma princesinha, estar grávida de um principezinho, coordenar um castelo e ainda trabalhar pela justiça do reinado! Algumas vezes o príncipe tem atitudes de ogro também, mas o que importa mesmo é q eles se amam e que provaram pra todos que o amor acontece mesmo onde seria improvável!
Histórias reais de amor são assim, cheias de amor e felicidade, mas também existe dor e tristeza, mas o importante é saber lidar com esses momentos, minimizá-los! Deixe que o amor prevaleça e a alegria transborde.
Beijo e até o próximo

Um comentário: