* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

13.3.11

Pare de procurar!


Oi! Estava com saudades do blog e espero que vocês também, a ausência de posts é justificada, estive viajando, aproveitando o feriado de carnaval e fora do mundo virtual temporariamente, mas aqui estou eu de novo, pra falar de amor...

Essa dica é para todos que estão procurando por um amor: parem de procurar, é o que os especialistas indicam e o que as pessoas aconselham, é muito chato ouvir isso, ainda mais quando faz tempo que o amor não bate a sua porta.

Mas sempre dizem é que quando menos se espera encontra-se um grande amor e isso é muito comum acontecer, por mais que seja difícil acreditar. Estudos científicos comprovam essa teoria e muitas histórias também.

Existem milhares de histórias, eu mesma já ouvi muitas, de pessoas que dizem que não estavam nem aí e encontraram o amor da sua vida. Mulheres que saíram desarrumadas para algum lugar e o homem da sua vida chegou, outras que estavam curtindo fossa e nem perceberam que estavam justamente frente-a-frente com a pessoa que terminaria com esse sofrimento.

Um exemplo que me contaram: "Saí pra ir ao mercado de chinelo e sem pentear o cabelo e na fila do caixa, o cara da frente puxou papo comigo e hoje estamos casados." Parece loucura, mas parece que isso acontece aos montes por aí.

A ciência diz que isso é culpa dos hormônios, quando você saí de casa preparada pra um encontro ou a procura de álguém, pode acabar ficando ansiosa além do normal, o que pode gerar sentimento de medo e nervosismo. Isso acaba atrapalhando toda sua performance, porque as pessoas deixam de agir naturalmente e a situação deixa de ser legal e passa a ser estressante. Pensamentos negativos também podem tomar conta da nossa cabeça e acabamos não conseguindo ter idéias para uma conversa. Por isso, muitas vezes acabamos pagando um micão e afastando o objeto do nosso desejo.

Parece que distração e descontração é o que importa. De agora em diante, saía de casa apenas pra se divertir e se for seu dia de sorte, quem sabe acontece. É o acaso que dita as regras e pelo visto é nas horas inusitadas que tudo acontece. Pense positivo e atraía a felicidade!!!

Beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário