* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

23.12.10

FIM DE ANO - Realizações


Enfim 2010 esta terminando e vai deixar muitas saudades... o ano ta terminando e eu resolvi começar de novo com o blog.
Esse ano pra mim significou uma virada em minha vida, ainda não encontrei um namorado pra chamar de amor... mas me apaixonei novamente pela vida. Aconteceram coisas que eu havia desistido de esperar, continuava lutando por elas, mas sem muito entusiasmo.
O grande desejo realizado do ano foi eu passar no concurso público, agora sou servidora pública federal, com um salário significativo e estabilidade. Uma coisa que vinha batalhando a anos, mas ainda não vou parar por aqui se Deus me permitir.
Outro desejo realizado foi o carro próprio, agora não preciso ficar dependendo de carona, nem da boa vontade de alguém para me emprestar o carro, tenho um só meu. Mas eu dou um recado pra quem, assim como eu, tem esse desejo, ele é como um filho, não basta comprar, tem q alimentar, cuidar, dar banho e muito mais... e tudo requer gastos, estejam preparados.
Agora também tenho sonhado com a casa própria e o que parecia um sonho distante, parece mais próximo... mas esse é um plano pra 2011.
Continuando com as bençãos de 2010, após muitos desencontros e discussões familiares, parece que minha família esta mais unida do que nunca... nesse ponto os problemas financeiros foram bons, pois fortaleceram nossos laços familiares. Fizemos muitas viagens juntos, compartilhamos momentos importantes com outros familiares... formaturas, casamentos, funerais, aniversários... tudo na mais santa paz!
No ponto de vista pessoal, dei um up na autoestima, mesmo sem mudar nada no visual, somente trabalhando o espírito e o cérebro... nesse ponto a terapia foi muito importante e também o contato mais estreito com Deus. Devo todas essas mudanças e bençãos a Ele, que primeiro de tudo me deu uma saúde de ferro e depois muita disposição pra encarar tudo. Tenho que agradecer por todos os acontecimentos bons e outros nem tanto, algumas surpresas indesejadas, mas que se tornaram compreensíveis com o passar do ano.
O que posso dizer pra terminar é que 2010 valeu muito a pena e que eu estou totalmente pronta pra receber 2011 de braços abertos...

Boas Festas e um Feliz 2011!!!!

Beijos
Adriana

Um comentário:

  1. Isso aí amiga! Que 2011 venha com tudo e tenhamos forças ra lutar e esperar o melhor, que em Deus, acontece. Não no nosso tempo, mas no tempo dEla...Pra isso vale a perseverança, força de vontade e principalmente FÉ. Vc é linda e tem muitas coisas ótimas pela frente pra conquistar e desfrutar... E que venha o amor!

    ResponderExcluir