* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

27.1.11

Viagens


Uma das coisas que mais gosto é de ler, a outra é viajar, mas viagens são muito caras e não posso fazê-las toda semana, já ler é possível e através dele também posso viajar pra lugares inimagináveis. É uma das coisas mais legais que existem, pura diversão, eu recomendo a leitura pra todos, tentem, tenho certeza que vão gostar.
Mas voltando ao assunto viagens... Essa semana me peguei pensando nas viagens que gostaria de fazer, os lugares que tenho vontade de conhecer e fiz uma listinha, ela não é muito grande, pode ser que depois que eu comece a realizá-la ela aumente e conforme eu envelheça surjam novas curiosidades.
Mas o assunto onde quero chegar, é que muitas das viagens que quero fazer, eu preciso fazer logo, antes que o amor me encontre, porque são viagens que seriam legais pra fazer solteira, sozinha ou com as amigas... Alguns lugares que quero conhecer também são românticos, então com certeza seria melhor feito a dois, então essas posso deixar por último.
Vamos a um exemplo: Salvador no Carnaval! Gente pelo que já vi em revistas e na net e pelo que escuto de muitas pessoas, é uma festa de pegação e ferveção, então acho que acompanhada não seria legal, nem pra mim, nem pro namorado, porque deve rolar um pouco de ciúme e não se consegue aproveitar tudo que o Carnaval proporciona.
Outro exemplo, é um Cruzeiro, claro que dá pra fazer com o namorado, mas eu sempre me imaginei viajando com uma amiga, curtindo o navio, as comidas, bebidas, as praias, solteira, podendo paquerar todos os gatinhos do navio.... hehehehehehe
São Paulo, pra curtir a night, os restaurantes e principalmente fazer compras.... que homem gosta de compras? A grande maioria só sabe reclamar, não tem paciência e não acham divertido um programa desses, que nós mulheres adoramos, ainda mais se o cartão de crédito for ilimitado...
Esses são apenas alguns exemplos de coisas que tenho pra fazer antes do amor me encontrar, mas depois eu quero ir com "ele" pra muitos lugares também: pra um resort no nordeste, pra Gramado, pra Campos do Jordão, Buenos Aires, Búzios...
Aceito sugestões também.
Até o próximo...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário