* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

7.4.11

Descubra como viver "agora"!!!!


Começou abril e lá se foi o primeiro trimestre do ano, como o tempo anda passando rápido, está correndo... tantas coisas já aconteceram, mas tem muita coisa boa por vir.

Nessa semana mesmo tive ótimas revelações. Descobri como é bom viver o hoje, deixando as coisas acontecerem, sem pensar nas coisas do amanhã. Isso faz com que a ansiedade desapareça. Acho que todos deviam tentar, é muito bom. Porque viver ansioso é terrível, você vive hoje com a cabeça no amanhã esperando algo acontecer ou não, e esquece de quão importante é o agora.

Temos que aproveitar a trajetória e não só esperar alcançar o alvo. Como a caminhada é feita faz muita diferença, porque passamos a vida toda esperando as coisas acontecerem.

Temos metas, planos, projetos e sonhos, esperamos que eles se ralizem e quando acontece voltamos a esperar novamente por novos sonhos, projetos, metas e planos.

Perceberam: a maior parte é espera, mas não dá pra sentar ou cruzar os braços e ver a vida passar, temos que agir. Nesse tempo de espera podemos escolher como vamos viver: vamos ser pessoas ativas ou passivas?

Pense bem sobre o assunto, arregace as mangas e comece a agir, sempre é tempo de começar ou recomeçar. A vida é uma dádiva que Deus nos deu, então viva da melhor maneira possível. Sorria, abrace as pessoas, declare seu amor por elas, pelos animais, pelo mundo. Perdoe quando necessário e peça ajuda quando necessitar.

Não sinta vergonha de ser feliz e um bom momento pra isso é agora!

Um beijo, até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário