* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

15.10.11

Mais um poquinho sobre mim...

Eu já escrevi um post sobre mim, mas agora resolvi aprofundar, pra estreitar os laços com meus leitores. Pra começar: eu sou uma mulher que tem aprendido e crescido com os erros e acertos próprios e alheios. Gosto e prefiro estar perto de quem confio. Confiança não é questão de luxo, mas sim de sobrevivência. Experimentar é bom e já tive muitas experiências diferentes, mas também acredito que tem coisas na vida que é melhor não mudar. Tem outras, que não podemos mudar, temos que compreender. Cabe a sabedoria de distinguir entre elas. Hoje sei que se apaixonar é inevitável e é a paixão que nos escolhe e não o contrário. Mas o amor é uma escolha, você pode escolher amar alguém bom e que ama você; basta se dar a chance, deixar que o outro se aproxime e dar tempo ao tempo. E pelo título da pra perceber que estou esperando por esse amor. Tenho minhas preferências: como ler poesias, ouvir músicas, adoro dançar, gosto muito de cinema, assisto futebol, desenhos animados, jornal, séries e novelas. Eu sou funcionária pública, trabalho numa Universidade e no momento estou apaixonada pelo meu trabalho. Sou sedentária, mas sei da importância da atividade física pra saúde e já me apaixonei no passado pela malhação, musculação e corrida e isso me fez um bem enorme; por isso não desisti de voltar a malhar regularmente, quem sabe semana que vem estarei lá? Mas experimentem, eu aconselho, porque faz muito bem pro corpo e pra mente.
Amo minha família e ela me fez muita falta quando fui morar longe, por isso resolvi voltar pra casa, pra perto de quem eu amo, porque minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Também amo os meus amigos, também senti saudades, mas descobri que os verdadeiros, eu posso contar nos dedos e que quando a amizade é verdadeira, continua a crescer mesmo com a distância. Aprendi a valorizar as coisas simples da vida, o sorriso de alguém faz tanta falta e pode melhorar o dia de alguém, portanto sorria!!! Acho que tudo é possível e nunca é tarde demais para aquilo que realmente desejamos ou até mesmo para consertar erros e perdoar pessoas. Perdoar é divino. Confie em Deus e tudo será mais fácil. Admitir os próprios erros e/ou pedir perdão não são sinais de fraqueza, pelo contrário. Sou estressada, ansiosa, companheira, complicada, romântica, inteligente, crítica, esperta, chorona, amiga, fiel, leal, estabanada, prestativa, tagarela, detalhista, perfeccionista, ciumenta (um pouco), enfim... uma pessoa normal, mas, hoje, mais madura! Levo a vida muito a sério. O que às vezes é ruim, mas estou tentando compreender melhor as pessoas, para não me estressar tanto. Não me arrependo do que fiz, mesmo às vezes desejando voltar ao passado, acho que faria tudo de novo! Porque hoje gosto da pessoa que me tornei e eu não seria assim, se não fosse por tudo que passei. Acredito que há um aprendizado em tudo que fazemos, mesmo quando erramos. Melhor tentar do que ficar na dúvida, se não der certo, nada como um dia após o outro, porque Deus, o amor e o tempo fazem milagres. Hoje sei que a primeira impressão, nem sempre é a que corresponde a verdade e nem sempre um sorriso é sincero. O amor e o conhecimento vêm com o tempo. E a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Acredito e confio em Deus, porque sei que sem ele não sou nada e que cada dia da minha vida é um milagre... oro todas as noites por mim e pelos que amo. Espero muito mais da vida porque eu tenho certeza que nasci pra ser feliz!!!!!

Essa sou eu, com qualidades e defeitos; realizações e decepções; sonhos e desejos!

Até o próximo... beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário