* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

19.10.11

A Idade de Ser Feliz


Bom dia queridos! Hoje acordei um pouco desanimada, talvez pela mudança de horário (Eu até gosto de horário de verão, mas a primeira e segunda semanas pra mim são bem difícies...) ou pelo dia de ontem (Foi uma noite daquelas!), talvez não seja desânimo, mas apenas cansaço... seja o que for, passou! Acabei de ler um texto que gosto muito do Mario Quintana, aí não teve jeito, espantei o desânimo e também o mau humor que tava acompanhando ele, porque o presente é pra ser aproveitado da melhor maneira possível. Do jeito que o mundo está, não podemos perder um dia, uma oportunidade de ser feliz! E nossa felicidade é nossa responsabilidade, exclusivamente.
Então vou compartilhar com vocês o lindo texto dele, porque além de uma ótima leitura, Mario Quintana é um autor espetacular! Todos deviam ler um pouquinho sobre ele e conhecer a sua obra...

A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fases douradas em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Mário Quintana


Espero que tenham gostado, ele é maravilhoso, né?
"Todos estes que aí estão atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho!" Mário Quintana
Uma ótima quarta-feira! E até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário