* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

20.10.11

Aprenda a esperar e confiar!

Oi pessoal! Espero que estejam tendo um ótimo dia, porque eu estou, acordei bem humorada, fui trabalhar e agora estou escrevendo o post. Hoje novamente quero compartilhar com vocês algo que compartilharam comigo e que achei muito legal. Eu estava ontem mexendo em alguns papéis e encontrei uma carta que recebi enquanto estava fazendo o curso "Mulher Única", pode ser que algumas pessoas já conhecem o texto que vou postar, mas vale a pena reler.

Minha Amada Filha

“Tenho visto sua ânsia de encontrar um grande amor, sua vontade de se dar totalmente, de ter uma relação com alguém do fundo de sua alma, ser amada completa e exclusivamente.

Quero te dizer uma coisa filha; antes que isso aconteça você tem que estar satisfeita, completa e farta de ser amada por Mim, entregar-se sem reservas a Mim, ter uma relação intensa, pessoal e única Comigo e somente Comigo. Eu a amo, minha criança, e até que você descubra que somente em Mim será encontrada a satisfação que você tanto procura, você não será capaz de ter uma perfeita relação a dois que eu tenho planejado pra você. Você nunca será um com o outro se antes não for um comigo exclusivamente, acima de todos os seus desejos e vontades. Eu quero que você pare de planejar. Pare de desejar em seus desejos e me permita falar com você sobre o plano mais maravilhoso que existe – um que você não pode nem imaginar. Eu quero que você tenha o melhor! Permita-me dar isso a você!

Você fica me olhando, esperando por grandes coisas. Mantenha-se satisfeita sabendo que EU SOU. Mantenha-se aprendendo e ouvindo as coisas que eu digo a você e espere. Não esteja ansiosa e não se preocupe! Não olhe à sua volta para as coisas que os outros têm ou que Eu dei a eles. Não fique de olho nas coisas que você acha que quer. Apenas mantenha seus olhos em Mim, e somente em Mim, ou você vai perder de vista aquilo que quero lhe mostrar. E, então. Quando você estiver pronta, Eu vou te surpreender com um amor muito mais maravilhoso do que você poderia sonhar. Veja bem, até que você esteja pronta, e até que aquele que eu tenho pra você esteja pronto (e eu estou trabalhando exatamente nesse minuto para que ambos estejam prontos ao mesmo tempo), e até que vocês dois estejam satisfeitos exclusivamente Comigo e com a vida que tenho dado a vocês, você não será capaz de experimentar o amor que exemplifica a relação que tem Comigo, e esse é o PERFEITO AMOR. E, minha querida criança, Eu quero que você tenha esse amor maravilhoso!

Eu quero que você sinta o que é ter esse tipo de relação Comigo e que você desfrute de forma concreta e verdadeira o laço eterno de beleza, perfeição e amor que Eu ofereço a você em Cristo. Eu a amo completamente. Eu sou o Deus Todo Poderoso. Então, creia minha filha e seja farta.”

Seu Pai que muito te ama...
(Autor Desconhecido)


Espero que tenham gostado do texto! E vou indicar um outro texto pra vocês através desse link: http://naomordamaca.com/2011/10/18/bela-adormecida/, você tem que copiar o endereço e colar na barra do navegador, vão ler, vale a pena!

Até o próximo! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário