* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

29.12.10

Aquele dia!!!


Acho que algum dia todas as pessoas passaram por "aquele dia", o dia em que sua vida muda completamente, num dia você estava de um jeito, mas depois "daquele dia" tudo se transformou. Pode ser quando você encontrou "a pessoa" que você tanto esperava , um amigo especial ou o amor da sua vida. Ou foi o dia que saiu aquela promoção do trabalho. Ou o dia em que você conseguiu o trabalho dos seus sonhos. Ou o dia que você conseguiu comprar a sua casa própria. Ou o dia que você mudou de cidade. Ou simplesmente você acordou e sentiu que tudo estava diferente, que era o dia do novo começo.
Muitas pessoas acreditam que esse dia pode ser o da virada do ano, "Ano novo, Vida nova", e pode acontecer sim, mas depende muito da gente. Acho que é preciso muitas vezes deixar o passado de lado e ser feliz agora! Deixar as mágoas pra lá, perdoar e encher o coração de amor e esperança. Nós precisamos nos dar uma segunda chance. Porque quando perdoamos alguém estamos sendo bons pra ele, mas melhor pra nós.
Quando o dia da transformação acontece tenho certeza que a vida sorri e dá aquela chance de sermos felizes de novo... porque ninguém é feliz o tempo todo e nem triste também. Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz com momentos tristes, mas nem sempre fui assim... Quando eu era adolescente eu conversava um dia com uma amiga e disse que eu tinha uma vida triste com momentos de alegria e ela me disse que a vida dela era o contrário. Eu nunca mais esqueci essa conversa, porque desde esse dia eu ansiava também por ter uma vida feliz com momentos tristes e acho que todo mundo deveria ter uma vida assim.
Porque é claro que há momentos tristes que são inevitáveis na vida de qualquer um, às vezes nos decepcionamos com quem gostamos, perdemos pessoas queridas, ficamos doentes, são coisas que fazem parte da vida de qualquer um, mas o importante é que esses momentos sejam pouco, se tornem cada vez mais raros e que os momentos de alegria sejam maioria. Mas, mesmo nesses momentos tristes, podemos aprender lições valiosas e podemos tornar esses dias, em dias tranformadores, no momento da tristeza fica difícil enxergar, mas o tempo nosso amigo fiel, vai nos mostrar o real mais tarde.
É claro que no decorrer desses anos, eu já vivi "aquele dia", mas ainda quero muitos outros, quero muito mais dias transformadores, oportunidades de começar de novo, de ser mais feliz e desejo dias assim pra vocês também!!!
Aproveite o ano novinho que vem por aí, pense em coisas boas e faça coisas boas... deixe a vida te transformar numa pessoa melhor.

Reitero os meus votos de
FELIZ ANO NOVO!!!!

Beijos e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Oi Dri =D!!!! Fiz uma visitinha p vc ^^
    Adorei seu blog :)) de verdade!
    super beijão

    Pri Shimada

    ResponderExcluir