* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

13.1.11

2011 continua com tudo!!!


Esse começo de ano continua bem animado, tenho saído bastante, conheci gente nova, fazendo novos amigos e paquerando, rs. Quase não estou aguentando o pique, já estava desacostumada com essa badalação toda... Mas, vou confessar, que está difícil conhecer alguém realmente interessante, principalmente os homens! Eles estão pouco comunicativos, não prestam atenção no que dizem e não estão sabendo tratar e valorizar a mulherada. Não sei como elas aguentam!

Mas claro que continuo com a esperança de que existem as exceções. Sou brasileira, não desisto nunca!!!! rs Deve ter muita gente interessante perdida por aí, acho que não estou frequentando os lugares certos, estou pensando em mudar os lugares de sair, alguma sugestão?

E antes que alguém diga que estou sendo exigente na procura, claro homens bonitos fazem bem para os olhos, mas isso é só um detalhe perto de todas as outras características da personalidade e do que eu espero de alguém. Eu mesma trocaria uma carinha bonita, por um papo inteligente, mais atitude e cavalheirismo! Acho que não estou esperando muito... nem estou pedindo um moreno, alto, bonito, rico, sensual e de olho azul para resolver meus problemas???.... Só quero alguém que seja bom caráter!

Apesar dessa busca estar um pouquinho difícil, acredito que quando for a hora certa, eu vou encontrar o amor que tanto espero, enquanto isso, estou curtindo a companhia da família e dos amigos, passeando, saindo pra ir no cinema, jantar... porque a família é a coisa mais importante e os amigos são a família que escolhemos...

Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário