* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

19.1.11

Sozinha ou acompanhada? Feliz!!!


Está caindo um chuva lá fora e eu aqui na net escrevendo, mas estou um pouco sem inspiração, então pode ser que o texto não seja tão agradável ou engraçado.
Essa semana não foi tão animada quanto as anteriores, mas ela não deixou de ser boa... é bom ter um momento pra descansar e refletir.
Passei o fim de semana em casa, li um livro que eu amei: Cheio de Charme da Marian Keyes, já li todos os livros dela que chegaram aqui no Brasil, é uma leitura gostosa, fácil, parece que você até é amiga dos personagens, não vê a hora do livro acabar, pra ver como tudo vai se resolver. Eu amei, como tinha amado os anteriores, inclusive ler é uma da minhas paixões e quando o livro e bom assim, a leitura é pra lá de prazerosa. Essa foi uma coisa boa da semana... ruim foi quando o livro chegou ao fim, porque vou ter que esperar o próximo dela, que deve sair só no fim do ano...
Eu estou numa fase bem sensível, como vocês sabem estou aguardando um amor e por isso, faz tempo que não estou envolvida com ninguém, estou bem carente na verdade! E a vida vem e prega uma peça em mim, apareceu um admirador, gente boa, simpático, com um papo legal, mas... CASADO!!! Ninguém merece!!!
Eu não gosto de problemas e por isso já deixei as coisas bem claras: Não me envolvo com pessoas comprometidas, porque não faço para os outros o que não desejo pra mim mesma. É muito bom ser admirada, saber que alguém gosta da gente, faz bem pro coração e pro ego, mas não vale a pena se envolver com alguém que já é de outro.
Sabe, eu quero sim um romance, um amor que dispara o coração, mas também quero que ele seja só meu e não quero tomar nada de ninguém! Pode até demorar pra ele chegar, não tem problemas, mas eu quero que ele seja tão integro quanto eu. Porque se for pra estar em má companhia é melhor continuar sozinha.
Sozinha sim, por que não? Com o passar dos anos eu aprendi a gostar da minha própria companhia, tem muitas coisas que podem ser feitas sozinhas e que posso aproveitar esse tempo livre pra fazer coisas que quando se tem alguém, falta tempo pra isso.
Como todo mundo já deve ter ouvido: a vida é feita de escolhas e a minha escolha é ser feliz! Sozinha ou acompanhada, é isso que eu quero e desejo pra todo mundo... Felicidades...
Até o próximo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário