* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

30.6.11

Retrospectiva


Nossa, nem acredito: hoje é 30 de junho de 2011, estamos fechando o primeiro semestre do ano e quanta coisa me aconteceu nesses seis meses, coisas que mudaram totalmente a minha vida. Eu resolvi ser uma nova pessoa, resolvi mudar, pro mundo mudar comigo, ser uma pessoa melhor pros próximo e pro restante do mundo também!
Vou confessar pra vocês que não é fácil, que as vezes eu volto a praticar antigos hábitos sem perceber, mas quando percebo corto a onda logo. Tento colocar em prática tudo que eu escrevo aqui, tem sido um desafio dia a dia. Quando a coisa aperta: eu respiro fundo, procuro olhar pra frente e ver as oportunidades que estão esperando por mim. Acho que todos devem fazer a mesma coisa!
Eu já escrevi sobre tanta coisa nesses seis meses, fazendo uma retrospectiva... falei sobre expectativas, aconselhei tomarmos cuidado com elas, lembrar que todos somos humanos, podemos errar. Que recomeçar é preciso, sempre que necessário não demore pra começar novas coisas, quando algo dá errado lance mão de um plano B, busque ser versátil e flexível.
Não tenha medo de amar e de dizer Eu te amo! Ame sem medidas, começando por você mesmo, precisamos nos amar, depois amar as outras pessoas. Lembre de demonstrar e dizer o quanto você ama as pessoas, faz toda a diferença.
Busque sua própria felicidade, você é o único responsável por ela. Seja feliz solteiro ou acompanhado, busque agradecer o que você tem, utilize seus dons e talentos sempre pra servir, é pra isso que estamos aqui, pra apoiar, ajudar, trabalhar para e pelo o próximo.
A vida sempre será cheia de tristezas e alegrias, precisamos ter bom humor pra lidar com todas as situações que ocorrerem, busque sempre ser você mesmo, sinceridade acima de tudo. Busque cultivar novos hábitos, ser sempre bom caráter, ser exemplo pras pessoas, principalmente pras crianças.
Viva sempre o hoje, lembre que ele é um presente, o passado já foi e o futuro virá em breve. É nesse momento que você pode mudar as coisas, que pode optar por fazer melhor. Aprenda com a morte, assim quando chegar a sua vez, você estará preparado.
Foram muitos temas comentados aqui, sobre várias coisas e assuntos, sempre focando em sentimentos e comportamentos e eu sempre demonstrei que tudo depende do nosso ponto de vista e do que queremos pra nós mesmo. Só nos acontece aquilo que nós permitimos.
Quero terminar com uma frase que li ontem, não sei quem foi o autor: "Deus é grande o suficiente para atender as simples coisas que pedimos, e cuidar de todo o universo ao mesmo tempo!" Portanto ore, sempre que você precisar de algo, Deus não nega nada a ninguém e nem desampara.
Até o próximo! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário