* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

7.7.11

Será que ele esta a fim?


Primeiro exemplo: "Conheci um cara deve fazer um pouco mais de um mês, temos saído sempre juntos, por causa da nossa turma, mas nunca saímos só nós dois pra conversar." Você acha que esse cara está a fim de você? Claro que não! Se ele tivesse a fim de você já teria te chamado pra sair, meninas não inventem desculpa. "Talvez ele seja tímido!"; "Ele não quer estragar a amizade que temos"; "Ele acabou de terminar um relacionamento, quer ir com calma ou não está preparado ainda pra outra relação." Não acreditem nisso e não arrumem desculpa. Se ele realmente estiver a fim de você ele vai te convidar pra sair.
Num dia desses eu saí com um grupo de meninos e conversamos sobre isso: Eles disseram que te medo de convidar uma garota pra sair, que tem medo de receberem um "NÃO" ou estragar a amizade. Mas acreditem, é porque eles não estão realmente a fim da garota, pois quando o cara fica a fim, ele não pensa nisso. Ele quer é atingir o seu objetivo, que é se aproximar da garota que deseja.
Segundo exemplo: "Saímos já faz três dias, ele pegou meu número de telefone, falou que ligaria, mas até agora nada! O que aconteceu?" Ele não está a fim de você! Essa é a verdade, se ele tivesse a fim, ele ligava e não adianta começar novamente com as desculpas: "Ele é muito ocupado"; "Ele deve ter perdido meu número, será que eu ligo pra ele?"; "Ele deve ter perdido o celular"; mulheres não enganem a si próprias, quando o cara quer ele liga, ele dá um jeito.
Terceiro exemplo: "Ele me trata muito bem, aparece de vez em quando, mas ele nunca diz com todas as letras que gosta de mim! Fico insegura com a situação, mas eu estou esperando ele me pedir em namoro." Desculpe dizer, mas ele não vai te pedir em namoro, ele não está a fim de você, ele esta é brincando com seus sentimentos e deixando você encalhada, sendo que você poderia estar com os olhos bem abertos, prestando atenção em alguém que realmente gosta de você.
Quarto exemplo: "Ele só me procura de madrugada e geralmente está bêbado!" O que vocês acham? Esse cara com certeza não quer nada sério com você. Se você está a fim apenas de diversão, pode cair na conversa dele. Mas digo que isso cansa um dia, assim como eu, você deve querer uma pessoa que te trate com delicadeza, que te ligue as vezes no meio do dia só pra ouvir a sua voz, que te elogie quando vocês saem juntos e que diz com todas as letras que gosta de você!
Esse foram apenas alguns exemplos de que o cara não está a fim de você, mas eu poderia citar mais um monte, mas esses são os que acontecem com mais frequência. O que quero dizer é que você não precisa se conformar com isso. Você é especial, você merece o melhor, mas as vezes pra isso é preciso esperar. Mesmo que você esteja sozinha há muito tempo, que esteja carente, talvez desesperada. Respire fundo e olhe bem pra você: você é linda, especial, inteligente! Aprenda a esperar.
Seja sincera com você mesma, vá com calma, porque você mesma pode ser a causadora do seu sofrimento. Não tente se enganar e nem arrumar desculpas pra esse cara que não vale nada. Seja honesta com você mesma. Eu sei que não é fácil ouvir essas coisas, nem viver, mas eu estou na mesma situação que você, estou sozinha e a espera... mas eu espero um homem que seja tão especial quanto eu, senão for assim, pra mim não vale a pena.
Pense sobre tudo isso!
Beijos e até o próximo...

Um comentário:

  1. Realmente se ele liga bebado nao quer nada com voce..passei por isso durante 1 ano e 2 meses, inventei desculpas e mais desculpas...resultado: engravidei e hoje ele liga quando quer, ajuda quando quer, e detalhe...liga quando enche a cara pra falar as mais absurdas idiotices, nunca invente desculpas...porque esse perfil do bebado corajoso, nao ajuda em nada, ele nao quer nada com voce...apenas te ferir, usar e depois te jogar fora...

    ResponderExcluir