* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

24.10.11

Era uma vez... um conto de fadas da vida moderna!

Hoje têm mais um conto de fadas da vida moderna! Uma linda história de amor da vida moderna. Vou contar a história de um príncipe que foi enfeitiçado e caiu num sono profundo, enquanto a princesa ficava por aí procurando pelo seu grande amor!
A princesa nasceu em uma família muito amorosa! Foi criada com muito amor e todo o conforto, rodeada de luxo, foi bastante mimada, porque além de seus pais, tinha dois irmãos maravilhosos que se preocupavam muito com a felicidade da princesinha. Ela foi crescendo, teve os melhores professores, recebeu uma educação exemplar! Mas a princesa se sentia sufocada, queria ter experiências diferentes, ser independente, sair da casa dos pais e assim foi. Ela conversou com os pais e decidiu que queria estudar em um outro reino, assim teria a oportunidade de morar sozinha.
No novo reino ela fez novos amigos, viveu muitas aventuras, conheceu alguns príncipes, alguns plebeus e alguns ogros. Até que um dia ela conheceu o amor de sua vida, eles começaram a namorar e estavam muito felizes, resolveram noivar e marcar a data do casamento; mas jogaram um feitiço na princesa, bloquearam sua visão, ela não via mais que aquele era o seu grande amor e ela decidiu que queria ter mais experiências.
Eles se separaram, o príncipe foi viver num reino muito distante dali, enquanto a princesa voltou pro seu reino, se uniu a algumas fadas e princesas e resolveu curtir a vida. Ela se envolveu com alguns sapos nos anos seguintes e teve muitas decepções. Assim, passaram oito anos.
Então, um dia desses, chegou a notícia que o seu príncipe tinha sido enfeitiçado por uma bruxa e estava dormindo fazia um tempo e somente o beijo de um grande amor o acordaria! Nessa hora, o feitiço da princesa foi quebrado e ela sentiu uma tristeza muito grande, pois ela tinha deixado seu grande amor e agora ele estava num sono profundo por causa de um feitiço.
Mas dessa vez a princesa resolveu não chorar e agir, ela viajou até o reino muito distante onde o príncipe estava. Lá, ela teve a certeza que ainda o amava! Ela o beijou e como tinham dito, o seu beijo quebrou o feitiço. Ele despertou e ficou muito feliz em ver a princesa novamente. Tiveram uma longa conversa, deabafaram, colocaram os pontos nos "is" e decidiram ficar noivos novamente.
A princesa voltou pro reino para organizar o casamento, o príncipe ainda ficou por lá pra resolver algumas pendências. Mas depois de um tempo ele retornou também pro reino de origem deles, eles se encontraram e agora aguardam ansiosamente o dia que se unirão para sempre! Nesse meio tempo, estão novamente se conhecendo, cuidando dos últimos preparativos pro grande dia, tendo dias felizes, algumas "DR´s", vida de um casal normal! E esse é mais um conto de fadas da vida real com um final feliz... mas que ainda tem muito pela frente pra acontecer!
Espero que tenha gostado!
Até o próximo, beijo!

3 comentários: