* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

7.10.11

Estou de volta

Nossa! Sumi, né? Mas é que foram muito corridos os útimos dias, mudei de setor no trabalho, passei pela adaptação, mas estou adorando! Gosto muito do meu trabalho. Tive que passar por uma cirurgia, nada muito grave, mas cirurgias sempre assustam e não podemos descuidar do pós-operatório que foi um pouquinho doloroso, mas que agora já melhorou. Estou até de volta ao trabalho. Por isso gostaria de me desculpar com vocês!
Quero também divdir que aconteceram algumas coisinhas que me deixaram triste e sem inspiração, mas elas já passaram... Vida nova! Pra comemorar tudo isso, mudei o visual! kkkkk Coisas de mulher, pra externar a mudança interior, mudamos o exterior também!!! Mas quero lembrá-los que a grande importância da mudança e o que vale mesmo, opinião minha, é a mudança de atitude! Mudança de comportamento! Porque pessoas são o que fazem, não o que dizem, então não adianta nada dizer que você mudou isso ou aquilo, se continua mantendo as mesmas ações e hábitos. Seja a mudança que deseja ver no mundo, acho que já devo ter falado aqui sobre isso! Mude e o mundo muda com você! E não tenha medo... seja uma metamorse ambulante como diria Raul Seixas...
Hoje é sexta-feira um dia abençoado por Deus, mas essa sexta é especial, ela antecede um feriadão!!! Vou aproveitar pra descansar, quem sabe surgem novas idéias, para novos posts...
Hoje eu queria falar com vocês sobre saudade, porque o tempo que fiquei de repouso, me fez pensar em muitas coisas que sinto falta!
Saudade... essa dorzinha boa! Porque saudade só sentimos de coisas boas e pessoas especiais que passaram em nossas vidas... Saudades da nossa infância, da adolescência. Dos amigos da escola primária, do colegial! Saudades da faculdade, dos colegas, dos professores... Saudades daquelas férias especiais, daquela cidade onde você já morou ou onde foi passear! Saudades dos avós, dos pais, dos irmãos! De alguém que está longe ou que você não pode mais ver! Alguém que já faleceu! Saudade de alguém que fez seu coração bater mais rápido!
Saudades até de coisas que você sonhou e não aconteceram! E essa saudade dói! Dói muito... Porque ela continua só na sua imaginação, você não teve o gostinho de ter vivido aquilo, não tem a lembrança da realização!
Mas saudade, como disse, é boa, porque faz lembrar de pessoas e coisas queridas, de um tempo que não volta mais ou pode fazer você levantar de onde está agora e procurar "aquela" pessoa que te faz falta!
Vá matar essa saudade que te consome...
Até o próximo e boa sorte!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário