* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

26.11.11

Dia especial!

Hoje é uma dia muito especial pra mim, porque é um dia muito importante pra alguém que amo muito: Uma das minhas melhores amigas vai se casar, depois de muitos desencontros e algumas frustrações, ela finalmente conheceu alguém que torna seu mundo melhor e resolveu que ficar com ele pra sempre.
Desejo que eles sejam muito felizes e principalmente que Deus esteja sempre presente nessa união tornando-a perfeita!

Ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz!!!
"Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz seu mundo o mais bonito!"

Inspire-se...

Até o próximo, ótimo sábado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário