* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

30.12.11

Balanço 2011!


No começo desse ano eu postei alguns desejos que eu queria ver realizados, não só desejos pra mim, mas pra algumas pessoas próximas, pra cidade e pra humanidade.
Agora vou relacioná-los e ver o que aconteceu:
O primeiro foi muita saúde pra mim e para todas as pessoas. Porque ninguém merece ficar doente. Bom, estou terminando o Ano saudável e minha família também, mas é claro que teve pessoas próximas que passaram por alguns problemas de saúde, inclusive eu, mas eu confio em Deus e ele tem o controle sobre todas as coisas. Na medida do possível, pedido realizado!
Que esse ano o amor me encontre. Aquele que faz o coração disparar... Um amor pra toda a vida. Bom esse ainda não encontrei, mas acho que ele está muito próximo de acontecer, porque eu mesma não estava pronta pra esse amor e acho que Deus tem me moldado dia a dia, e logo vai me colocar diante do homem que está preparando pra mim.
Comprar um notebook só pra mim! Desejo realizado!
Fazer viagens durante os feriados, aproveitar bem o ano todo. Desejo realizado! Viajei pro casamento da minha prima, viajei no carnaval, fui algumas vezes pra Campo Grande.
Fazer uma viagem de férias inesquecível, com tudo que tenho direito. Acabei de voltar de umas férias na praia, com certeza foi uma viagem maravilhosa, viajei com meus pais e tenho certeza que nos divertimos muito! Realizado!
Emagrecer 15kg até 2012! Não cheguei nem um pouco perto disso, mas aprendi uma coisa muito melhor, a me aceitar como sou e se eu tiver que emagrecer tem que ser pela saúde e não apenas pela estética.
Não fazer dívidas que não posso pagar. Com certeza esse foi cumprido... to virando o ano no azul, graças a Deus!
Colocar silicone no peito. Não realizado, pois deixou de ser um dos meus desejos, como disse acima, aprendi a gostar de mim como sou e também desisti de passar por uma cirurgia meramente por estética, correr um risco desnecessário!
Que meus pais reformem a casa deles. Ainda não foi esse ano, mas tenho quase certeza, que se Deus abençoar, em 2012 vamos conseguir isso.
Comprar minha própria casa. Também não deu esse ano, mas provavelmente ano que vem eu consiga!
CRM do André. Realizado!
O Alex concursado. Quase realizado, ele já passou em três provas, agora ta aguardando as nomeações.
Que não falte trabalho. E não faltou mesmo... pra ninguém...
Que o meu trabalho continue abençoado, sempre trabalhando com pessoas bacanas. Super realizado, mudei de setor durante o ano e cada vez mais vejo o mover de Deus, sempre me colocando perto de pessoas confiáveis, honestas e trabalhadoras, além de serem muito amigáveis e simpáticas... não posso reclamar, só agradecer!
Passar em um concurso na área jurídica... Pra deslanchar na carreira... Não realizado, mas nem tinha como, porque não fiz nenhuma prova esse ano!
Que Dourados consiga eleger um político melhor, pra dar um “up” na cidade... Dourados precisa! Acho que este esta sendo encaminhado e que 2012 promete muito pra nossa cidade.
Que as pessoas se amem mais e tratem o próximo melhor. Não custa nada sorrir! Bom, esse aqui é dividido, porque ao mesmo tempo que conheci uma galera super legal, dedicada a obra de Deus, empenhada em fazer o bem, sempre apoiando uma ao outro, também recebemos muita ajuda, eu e minha família de pessoas que nunca esperamos, gestos verdadeiros de generosidade, que fazem pensarmos que o mundo realmente é lugar bom pra se viver e me fazer acreditar que se cada um fizer a sua parte e também praticar boas ações, tudo pode melhorar! Também aconteceram coisas desagradáveis, verdadeiras tragédias esse ano, que me fizeram refletir sobre o amor ao próximo, sobre o desespero humano por aceitação, pela falta de auto estima. Mas num balanço geral, pelo menos pra mim, as boas ações prevaleceram!
Concluindo, acho que em 2011 aconteceu muita coisa boa, porque além desses desejos, muitos outros que não estavam aqui e outros que nem eu mesma tinha pensado ser possível aconteceram. Deus é maravilhoso! Agradeço a Ele por tudo que me aconteceu...
Beijos e até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário