* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

31.12.11

Adeus 2011

2011

Nossa... nem dá pra acreditar que hoje é o último dia do ano, como passou rápido, pelo menos pra mim, foram tantos acontecimentos, tantas realizações, novas amizades, momentos de alegria, outros de tristeza, algumas perdas, pessoas queridas que partiram, mas o ano de 2011 vai deixar muitas saudades e posso dizer de boca cheia: valeu a pena viver o ano de 2011!!!
Ontem fiz o balanço de uns pedidos e desejos que tinha pro ano, alguns deram certo, outros não, mas no final das contas o ano foi muito positivo. Foi um ano com grandes emoções, nesse ano não conquistei muitas coisas pra mim, mas fiquei muito feliz pelas conquistas dos próximos a mim, familiares e amigos.
Minha família está mais próxima e unida e continuamos aprendendo a respeitar e compreender um ao outro (pai, mãe e irmãos), porque cada um de nós é único e temos personalidades diferentes. Conheci muita gente legal esse ano e tenho certeza que alguns serão amizades duradouras, pra uma vida toda. Reafirmei meu compromisso com Deus e com a minha fé. Me tornei parte de uma geração livre!
Estou aqui hoje pra agradecer por tudo que Deus me deu nesse ano e pra pedir que Ele continue caminhando ao meu lado, não quero pedir a realização dos meus desejos esse ano, mas sim que Deus faça da minha vida o que for melhor, que seja realizada a vontade Dele na minha vida! Que Ele continue trazendo pra perto de mim boas pessoas e me afastando das más companhias!
É isso... 2011 está indo embora, mas 2012 vem cheio de amor, esperança, alegria, sorrisos, paz, saúde, sabedoria, serenidade, felicidade, sucesso, prosperidade... vai depender apenas de qual atitude você vai ter diante da vida! O ano vai mudar, mas se você não mudar de atitude, vai apenas repetir o ano, portanto, se quer coisas novas pra sua vida, terá que mudar de atitude!!!
Aproveite o novo ano e comece a mudança... a mudança pra uma vida melhor, só depende de você!
Fique com Deus e até o próximo...

Seja Bem Vindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário