* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

1.1.12

Feliz 2012!!!!



Em 2012 seja feliz nos seus sonhos,
E tenha a felicidade de buscá-los...

Seja feliz nos seus projetos,
E tenha a felicidade de realizá-los...

Seja feliz nos seus desejos,
E tenha a felicidade de concretizá-los...

Seja feliz nos seus sucessos
E tenha a felicidade de obtê-los...

Seja feliz sempre, em todos os momentos. (Anônimo)

Um beijo e até o próximo...

Um comentário:

  1. Olá minha chará!
    Agradeço muito sobre o que escrevestes pra mim.
    Ainda penso que para estar com a pessoa certa precisamos ir atrás de quem nos complete mesmo se for preciso um empurrãozinho.

    ResponderExcluir