* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

25.11.11

Novembro, doce novembro!

Esse mês de novembro passou muito rápido e foi tão estressante que esse é o primeiro post do mês, estava com muitas saudades de vocês, mas com a cabeça muito ocupada, sem inspiração!
Bom, o que tenho pra compartilhar com vocês é que minhas primeiras férias nesse trabalho estão chegando, se Deus quiser vou poder descansar bastante, viajar, ver muitas coisas novas e conseguir inspiração pra muitos posts legais.
Novembro é muito especial pra mim, é o mês do meu aniversário! Completei mais um ano de vida, esse ano como os anteriores teve uma comemoração, porque não gosto de deixar passar essa data em branco, tenho muito o que agradecer: pela minha saúde, pela minha família, pela realização dos meus sonhos, planos e metas, pelo meu trabalho, pelos meus amigos, nossa é muita coisa! Deus tem me abençoado muito, Ele esta sempre ao meu lado e no controle!
Novembro também deve ser muito especial pra várias pessoas, porque é o mês que antecede o Natal, época que paramos pra analisar o ano que passou, para refletir! Pensem se fomos capazes de fazer o que podíamos pra melhorar o mundo, se nossas ações melhoram a vida de alguém, se você ajudou apenas uma pessoa, tenha certeza que seu ano já valeu a pena!
E pra não perder a oportunidade quero falar de amor... li um frase e gostei muito e quero compartilhar com todos:
"Um dia alguém vai entrar na sua vida, e te fará entender o porque nunca deu certo com ninguém antes."
Por esse motivo que eu resolvi esperar! Porque sei que existe alguém muito especial por aí esperando por mim, logo nos encontraremos, quando estivermos prontos, na hora certa! Vamos mostrar um para o outro que nossa espera não foi em vão, porque nós seremos perfeitos um para o outro, e não haverá nenhuma dúvida quanto a isso!
Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo...

2 comentários:

  1. Adriano, acredito que não existe uma fórmula pronta para que o amor chegue até você, mas você deve primeiro amar a si próprio, melhorar em tudo que for possível, procurar ser completo e manter os olhos abertos. Quando aparecer alguém que lhe interesse, demonstre isso, faça ser notado. Se for correspondido, aproveite! Amar pra mim é uma escolha; então se você encontra alguém que possuí as características que você procura e a pessoa corresponde ao seu interesse, ame!

    ResponderExcluir