* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

29.8.12

Abandono...

Nossa, peço desculpas as pessoas que acompanham e lêem o blog, porque esse ano ele ficou totalmente abandonado, imagina que a última postagem foi no primeiro dia do ano e já estamos fechando o oitavo mês. Várias vezes eu rascunhei algumas coisas pra postar, mas sempre deixava pra lá, estava preocupada com outras coisas, vivendo e não dei muita bola pro blog.
Não posso falar que foi por falta de tempo, porque eu acho que somos responsáveis por nossas agendas e que se nos organizarmos, damos conta de muita coisa; e pior que teve muita coisa interessante que aprendi e poderia ter divido com vocês, mas teremos oportunidade no futuro.
Vamos lá, ao resumo do ano... rs...Nem sei por onde começar, esse ano passou muito rápido pra mim, aconteceu tanta coisa... estou cada vez mais envolvida na igreja e realmente entreguei minha vida nas mãos do Senhor. Deus tem me moldado dia-a-dia, percebo que estou muito diferente, mudei, com certeza pra melhor, mas ainda acho que muitas vezes sou egoísta e não demonstro todo o amor que deveria pelas pessoas. Continuo um pouco polêmica e mandona, características minhas que não gosto nenhum um pouco, mas tenho certeza que aos poucos vou conseguir mudar isso.
Uma das coisas que tenho pensado ultimamente é sobre como ainda sou sozinha, tenho Jesus ao meu lado sempre, mas ele mesmo nos ensinou a importância de andarmos de dois em dois, de como faz diferença quando andamos juntos com outra pessoa. Ainda não encontrei essa pessoa, estou sempre disponível para as pessoas, gosto de ouvir e ajudar; mas ainda não achei uma pessoa pra poder contar, um irmão de fé.
Nesses últimos dias mesmo, passei por momentos muito difíceis e não tinha ninguém pra compartilhar, pra pedir conselho, apoio. Isso parece que torna a vida mais complicada e difícil. Porque eu observo  que sempre quando alguém desabafa ou conta sua história, e deixa que alguém de fora exponha o ponto de vista, e reflete sobre o que ouviu, vê que o seu problema nem é tão grande, assim diminui a angustia e a ansiedade.
Já que eu ainda não encontrei essa pessoa pra caminhar lado a lado, espero que Deus continue me dando sabedoria pra aprender com o erro dos outros e pra sempre tirar uma lição dos meus próprios erros.

Por hoje é só, muitas saudades e um grande beijo.


2 comentários:

  1. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Faz tempo que não escrevo, mas quero ver se consigo postar novos textos em breve.

    ResponderExcluir