* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

23.1.11

Contos de fada da vida moderna


Era uma vez uma menina que namorava um menino fazia 8 anos, ela amava muito esse menino e ele dizia que também amava ela, mas ele não a incluia nos seus planos futuros, um dia essa menina cansou e deu um pé na bunda do menino. Então, quando um príncipe soube disso, ele procurou a menina e pediu uma chance, disse que a faria feliz e que gostaria de tê-la para sempre em sua vida. A menina deu a chance, e eles começaram a namorar; depois de um tempo a menina percebeu que tomou a decisão certa, pois o menino com quem namorou oito anos, não foi capaz de procurá-la para se desculpar e nem mesmo tentou reconquistá-la. O príncipe a pediu em casamento e ela aceitou, afinal ele era um "príncipe" e estava fazendo ela muito feliz. Eles se casaram, ele fez dela uma princesa e eles tem tido uma vida feliz, agora a princesa esta grávida do primeiro herdeiro deles, vai nascer mais um príncipezinho.... hehehhehehe
Outra história... Era uma vez outra menina que já tinha tido muita decepções com outros meninos, inclusive o último relacionamento tinha sido a pior decepção de todas, ela andava muito triste, muito mesmo... então ela resolveu procurar umas fadas e elas a convidaram para sair e se divertir, curtir a vida enquanto o príncipe não achava ela. E assim foi, quando ela menos esperava ele apareceu, no começo ela não foi capaz de percebê-lo, mas com o tempo ela enxergou nele o príncipe que ele era. Ele tornou os dias dela muito mais alegres e trouxe paz pro seu coração, uma paz nunca sentida por ela, uma segurança tremenda e assim o amor brotou no seu coração. O príncipe pediu ela em casamento e eles iriam iniciar os preparativos, mas eles foram supreendidos por uma ótima notícia a menina está gravida! Então, o casamento será adiantado e ela se tornará uma verdadeira princesa muito antes do esperado...
Essas são histórias reais e inspiradoras, da era moderna que estamos vivendo. Se isso aconteceu com elas, por que não acontecerá comigo ou com você? Eu acho que logo, logo, o meu príncipe ou o seu estará aparecendo, claro que às vezes, podemos não os reconhecer logo de cara ou ele pode estar esperando a oportunidade certa para entrar na sua vida, mas não perca a fé ou a esperança, pois ele existe e está por aí!
Beijo e até o próximo

5 comentários:

  1. Como sempre seu humor nas coisas que conta tem o tom exato!!
    Dri, qdo vc menos esperar....seu principe chegará.
    Pq a felicidade são para as pessoas boas de coração, e bondade nesse se coração é o que não falta!!!
    Acredite: Ele Virá!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana, me emocionei!
    Que bacana, fiquei muito feliz, e espero que esse conto de fadas continue. E que novos apareçam!!!! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza Kiko que este conto de fadas vai durar pra sempre...

    ResponderExcluir
  4. Esse conto se parece comigo, pois fui noiva 6 anos e ele me deixou, sem nunca me procurar parta explicar nada.Na verdade, acho q ele nunca me amou, pq ninguém consegue abandonar um amor assim.Hoje tenho alguém muito especial, e me sinto cada dia mais amada e sonhando em ter filhos com ele. Casasei em breve e postarei meu conto para vcs.
    Parabéns!

    ResponderExcluir