* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

27.4.11

Mais um conto de fada da vida moderna!


Como já falei anteriormente a vida está cheia de conto de fadas, acreditem! Tem muita gente boa por aí esperando por alguém também especial. Então se você se considera especial, mantenha a esperança porque tem alguém preparado pra você, na hora certa ele vai aparecer, mas você também precisa se preparar pra essa pessoa, você tem feito isso? E pra ajudar na espera, uma linda história de amor...
A linda menina dessa história vivia num reino lindo, com muitas praias e montanhas, vivia uma vida focada em agradar a Deus, por isso ela nunca perdeu sua esperança e fé que encontraria seu grande amor, mesmo que para alguma pessoas ele estivesse um pouco atrasado. Ela dedicava sua vida para ajudar as pessoas e a servir ao Senhor, tinha uma bela voz e participava de um coral. Ela sempre teve muito prazer em tudo que fez.
Em uma certa época ela viajou com o coral para cantar em uma outra cidade e foi lá que conheceu o seu príncipe encantado, desde o primeiro instante ela sabia que era ele, seu coração tinha lhe mostrado isso. O príncipe também percebeu os encantos da menina, mas nesse momento não foi o suficiente para que eles ficassem juntos.
O príncipe ainda não estava preparado para transformar aquela linda menina em princesa, ele precisou de um certo tempo ainda para reconhecer que estava frente a frente com aquela que seria sua amada para sempre!
Nesse dia surgiu apenas uma linda amizade, que foi cultivada por alguns anos, até porque o príncipe e a menina viviam em reinos distintos e que tinham uma razoável distância, mas a menina esperou pacientemente, pois ela sentia dentro dela que era o melhor a fazer.
E a menina foi recompensada, pois depois de alguns anos, num novo encontro, quando seus olhares se cruzaram, o príncipe sentiu algo diferente e brotou no seu coração um amor forte e profundo, como se nunca tivesse sentido nada parecido.
O príncipe pediu a menina em namoro e alguns meses depois ele decidiu se casar com ela, transformando-a numa princesa. O casamento foi um dos mais bonitos que presenciei e pude ver de perto um dos casais mais felizes e realizados. O príncipe levou a princesa pro seu reino, um reino abençoado e bonito por natureza.
Esse ano eles completaram três anos de casados, exatamente nesse mês, e para coroar esse abençoado relacionamento, no início do próximo mês a princesinha deles vai nascer.
Espero que vocês possam perceber por essa história que na hora certa a felicidade bate a nossa porta, mas pra isso precisamos nos preparar pra ela.
Beijo e até o próximo.

Um comentário: