* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

29.4.11

O Bom Humor e Bom Amor!


O bom humor e bom amor caminham lado a lado ou deveriam, porque se analisarmos bem um leva ao outro e vice-versa.

Vamos ver alguns exemplos: Se você acorda pela manhã bem humorada, trata as pessoas com gentileza, diz bom dia pras pessoas, logo terá o retorno delas em forma de carinho, com sorrisos, abraços e respostas gentis.

Quando você ama alguém você deve criar o hábito de demonstrar esse afeto, assim você sera recompensando com o mesmo amor e carinho. E demonstração de amor e afeto tem que ser cheio de bom humor também, não é? Pensem bem!

Levando a questão pro lado romântico, uma mulher bem humorada atraí muitos olhares e admiradores. Pessoas adoram estar próximas de pessoas bem humoradas. Assim, com o bom humor, a mulher atraí um bom homem, um bom amor.

E o homem por sua vez, se sentirá bem e tentará proporcionar para a mulher a mesma sensação, cultivando o bom amor, com palavras doces, elogios e gentileza. A mulher continuará feiz e bem humorada e eles estarão em harmonia.

Torna-se um circulo vicioso, bom humor -bom amor-bom humor. Percebemos então que o bom humor e bom amor estão estritamente ligados, um sempre atraí o outro. Se você acha que ainda não tem ou não está rodeada de bom amor, reveja suas ações.

Será que você não esta agindo de forma mal humorada? Será que não está afastando as pessoas? Ou melhor atraindo as pessoas erradas?

Permita-se mudar, tome novas atitudes. Seja bem humorada e será bem amada. Ame o mundo e trate bem e ele devolerá tudo em dobro pra você.

Comece já e boa sorte!

Beijo e até o próximo.


* Este tema foi uma sugestão de uma grande amiga, não se foi nisso que você pensou quando me indicou o título e o assunto, mas eu adorei a sugestão. Beijo Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário