* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

7.5.11

Talento


Muitas pessoas me questionam de onde eu tiro inspiração pra escrever aqui, de onde saem tantas idéias e eu andei pensando muito nisso, as inspirações e idéias nascem do meu dia-a-dia, da convivência, alguns fatos que presencio ou quando resolvo fazer viagens ao passado através da memória e algum fato marcante chama a minha atenção novamente. Assim, nascem as histórias que eu escrevo aqui e divido com vocês, pensando sempre em ajudar ou enriquecer a vida das pessoas.
Escrever é uma paixão que tenho desde pequena, sempre fui muito ligada a leitura e sempre coloquei meus sentimentos no papel, para externá-los. Quando adolescente era uma exímia escritora de cartas, bem antes da internet ser tão difundida e de todo mundo ter um e-mail, existia vida antes disso, acreditem! rs Hoje a comunicação se tornou muito mais ágil, sem dúvida alguma, mas digo com saudosismo que sinto falta da ansiedade de esperar pelo carteiro, pra saber se ele trazia consigo a tão esperada carta escrita por um dos meus amigos. Era um tempo tão bom...
Eu andei pensando que essa facilidade que tenho para escrever é uma habilidade genuína. Confesso a vocês que por ter tamanha facilidade, achava que qualquer pessoa escrevia como eu, que não era uma qualidade minha, espero que entendam o que quero dizer. Eu achava que todos possuíam essa característica, mas descobri que essa minha habilidade é um talento. Como o que tem um jogador de futebol ou volei, que nasceram pra aquilo e somente algumas pessoas tem a mesmo talento deles, apesar de que qualquer pessoa possa jogar.
Todas as pessoas podem escrever, inclusive as que não nasceram com essa habilidade, basta estudo, treino, persistência e paciência. Ler ajuda bastante. Mas hoje eu sei que sou uma privilegiada e fico feliz de poder dividir isso com as pessoas. Espero que eu continue agradando alguns, ajudando outros ou apenas divertindo, utilizando meu talento sempre da melhor forma possível. Muito obrigada!
Todos possuímos talentos, procure descobrir qual é o seu e tente usá-lo de forma para melhorar o mundo. Isso trará grande satisfação para você e os que estiverem próximos ou forem agraciados pelo seu talento. E você pode possuir mais de um talento, lembre disso!
Beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário