* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

8.6.11

Hábitos

Estou fazendo um curso sobre qualidade no atendimento e a professora tem falado muito sobre hábitos, sobre como eles constroem nosso caráter, inspirado nisso, resolvi compartilhar com vocês vários hábitos que tornarão seus dias muito melhores e produtivos.
Ao acordar se espreguice, curta esse momento! Nade sempre que possível; caminhe pelo menos trinta minutos, três vezes por semana; coma alimentos naturais. Agradeça pelo seu alimento; coma apenas o necessário. Aprecie e cuide do seu corpo.
Viva com energia, entusiasmo e empatia; sorria sempre! Seja bem humorado; ame, não odeie; não inveje as pessoas. Enfrente os problemas, converse para resolver as diferenças, não seja mesquinho. Sonhe mais, planeje mais e realize. Invista energia em coisas boas. Escute boa música. Divirta-se; organize-se; transforme as situações.
Tenha um amigo de confiança. Pense positivo, não fofoque, Use sempre o que tiver de melhor: roupa, perfume, sapatos. Sinta-se bem com sua aparência! Aja com honestidade; não seja folgado. Fique em silêncio 10 minutos todos os dias sozinho. Seja uma benção e saiba que é abençoado. Seja feliz, você é responsável por isso.
Trate bem pelo menos 3 pessoas por dia. Comunique-se com seus familiares e amigos, mantenha contato, não se isole. Curta o trajeto da viagem, todos os detalhes são importantes. Aproveite as boas companhias. Olhe todos os dias para o céu e o admire. Jogue fora tudo que não for útil, bonito e divertido. Lembre-se que o melhor esta por vir, mas viva o hoje como se fosse o último dia!
Tente praticar alguns desses hábitos e transforme sua vida!
Beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário