* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

14.6.11

Medo do amor...

Fim de semana passado eu conversei bastante com alguns amigos homens e eles foram unânimes em dizer que tem medo de declarar que gostam de alguém, porque tem medo de serem rejeitados, principalmente se a pessoa amada é uma amiga. Eles tem medo que a amizade acabe se eles declararem seu amor e não forem correspondidos, que a pessoa se afaste. Eles disseram que esperam ter 100% de certeza que serão correspondidos e só depois é que manifestam o que sentem. Disseram que nós mulheres devemos dar pistas dos nossos sentimentos, pistas nada sutis, porque eles tem muita dificuldade de perceber as coisas.
Eu até concordo em parte com eles, porque é muito melhor se declarar sabendo que ouviremos um sim, mas nem sempre é possível ter 100% de certeza e esse é o problema, eles podem estar deixando uma linda oportunidade passar, por isso eu sou da opinião que prefiro um NÃO do que um TALVEZ. Acho que vale a pena correr o risco.
Pensando nisso, eu assisti um vídeo muito bacana, achei a mensagem que ele passa linda e gostaria de compartilhá-lo com vocês. Se você já viu, assista novamente, pois vale a pena, se for a primeira vez, preste atenção na mensagem que ele quer nos mostrar.
Amar é muito simples nós que complicamos...
Beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário