* O amor que me refiro, é o amor romântico, pois o amor mais importante eu já sinto, que é o amor de Deus por mim. Além disso, estou rodeada pelo amor da minha família e amigos.

2.8.11

Esclarecendo a ausência...

Querido leitores, quero me desculpar pela ausência, mas é por motivos de saúde! Orem por mim... Ainda não sei ao certo o que tenho, mas estou sentindo muitas dores; e com dor, fica um pouco difícil conseguir inspiração...
Por isso queridos, aproveitem a sua saúde e cuidem dela, porque só paramos pra prestar atenção na saúde quando estamos doentes e vemos como é ruim, quando tudo está bem, não nos preocupamos com exercícios ou até mesmo alimentação, coisas simples mas que podem fazer toda a diferença.
Espero não demorar muito para escrever um post novo, já tenho algumas idéias...
Saudades.... Até o próximo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário